Achados do TB completa 1 ano trazendo ofertas no WhatsApp e Telegram

5 curtidas

O Achados já me ajudou a garantir uns games pra coleção e mais algumas coisinhas pra a casa. Excelente trabalho, gente!

6 curtidas

Essa semana ajude minha sogra a trocar de smartphone com uma oferta postada no Achados. Excelente iniciativa do Tecnoblog. Vida longa!

4 curtidas

Não compro mais sem dar aquela checada básica nas ofertas do Achados. Que orgulho desse projeto! :face_holding_back_tears: :blue_heart:

3 curtidas

Este Achados foi um achado na internet. Haha!
Brincadeiras a parte é uma ferramenta e tanto. Já comprei itens de casa para minha mãe, smartphones e uma TV 4k aqui pra casa.
Além dos descontos, sempre tem um pequeno “review” do produto, que me ajuda na decisão da compra. Vida longa aos Achados do TB.

3 curtidas

Posso dizer que o Achados mudou minha vida, porque além de ter já economizado várias vezes com as ofertas publicadas lá, também recebi a oportunidade de me juntar a equipe do TB.

Essa última supresa que foi trazida a mim pelo @higa tem sido uma baita experiência profissional, que logo em breve, no dia 15/12, vai também completar 1 ano.

Fico feliz de estar ajudando a todos, algo que eu já fazia pontualmente antes com meus pitacos como mero usuário, mas que agora é minha função principal por aqui, nos grupos e no blog.

E que venha mais 1 ano cheio de Achados para gente comprar o quer com bastante economia no bolso! :tada:

3 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.