Acesso Card cancelou meu cartão de crédito! FFFF

Como não tenho usado muito o cartão por quase não ter saido de casa (sabe aquela pandemia marota que já devia ter acabado? Pois é…)…
Aquele cartão do só paga se tiver saldo foi cancelado. Sem um único aviso. Unilateralmente. Legal. Excelente.

Melhor parte que é impossivel consiguir entrar em contato com a turma do Acesso Card para ver o que diacho aconteceu e se realmente foi cancelado. Se eu não tivesse usado esse Acesso Card no meu telefone da Vivo Easy, não teria o menor problema terem excluido o cartão. Mas… hahaha fml

Alguma idéia de como falar com a turma do Acesso Card? (Porque informar a Vivo que meu cartão está com problema vai ser como dizer para eles cancelar meu número. hahaha)

Mas tinha saldo?
Pq é o normal, o cancelamento na falta de uso.
Apesar de concordar com vc sobre ter um aviso prévio.

o Digio de um amigo foi cancelado por isso.
o Nubank chegou a bloquear meu cartão por falta de uso, mas comprei uma bala pra reativar.

O cartão pré-pago em dólar q eu tinha foi cancelado, mas eu não tinha saldo e nem usava mais.

1 curtida

Eu tinha deixado uns 20 reais, acho. Tais 20 reais foram consumidos pelo próprio AcessoCard durante os meses. :I
Ai dois meses ou três sem saldo, eles me cancelam o cartão.

Se for a mesma regra de banco, deveriam avisar 30 dias antes de cancelar

Pois é, ninguém me avisou de absolutamente nada. :I

Não sei sobre o cartão em si porque eu nem sequer tinha ouvido falar dele.

Mas não é só colocar outro cartão qualquer no Vivo Easy antes deles fazerem alguma cobrança?
E essas cobranças não são exatamente surpresas, já que você pode cancelar todas as compras/renovações automáticas de pacotes.

não é mais facil usar o cartão pré pago do Iti ou do Mercado Pago? eles não possuem a tarifa mensal de manuteção igual do Acesso e não precisam do cartão fisico

no site deles, a unica forma de contato que encontrei foi o [email protected]

2 curtidas

O Acesso tem taxa de manutenção, mas só cobram se tu tiver saldo.
Quanto ao MP ou Iti, não vi ainda. Vou dar uma olhada neles. O pessoal costuma ter problema com esses cartões?

o do iti eu uso as vezes na itimania e funciona ok, eles tem o cartão virtual que é crébito (passa no crédito mas é débito, igual o acesso) e o cartão de crédito propriamente dito.tem tanto cartão fisico quanto virtual: Cartão da conta iti: sem taxas, e o valor sai do seu saldo | iti Itaú

Iti tem opção de cartão físico (opcional) tanto pro “crébito” quanto pro actual crédito.

E no maior estilo Itaú de ser, são plásticos separados . Ou seja:

duas semaninhas po kkkkk

Nubank é novidade fazer isso, pelo menos não cancelam de vez

Cetelem cancelou meus cartões Americanas e Submarino (sem anuidade) pq basicamente nunca usei em dois anos kkkkkk

Bora usar os números desse CC. :V
Falando sério agora, dois cartões iguais? Ou um pra cada tipo? Espero que o laranja não seja o de crédito. hahaha (Gosto mais da cor laranja mas não gosto de muito de CC)

Se quiser cartão pré pago, tem o Ebanx Go também. Apesar de não ter opção física ainda, a maior vantagem dele é 5% de cashback no Aliexpress

Não é. Tá literalmente escrito “crédito” no rosa.

Bom do EBanx Go é quando tenho de estornar vendedor que oferece AliExpress Direct e depois cobra o envio separado… (não achei como reportar isso, já aconteceu 3 vezes)
Mas e taxa desse cartão?

Nice. Mas não tinha visto isso. hahaha (aquele texto cortado no topo direita da imagem?

Sem taxas.

Sobre essa do envio, nunca tinha visto

é. ops, my bad

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.