Acer Nitro - Oferta relâmpago vs Black Friday

Bom dia pessoal, leio o blog a muito tempo mas nunca criei tópico nenhum então me perdoem se postei em área errada, seguinte, venho juntando dinheiro faz um tempo para comprar um Acer Nitro, a versão com i5 12ª e RTX3050 e estava planejando comprar ele na Black Friday desse ano, na loja BR com o melhor preço mas hoje me deparei com uma oferta na Kabum, de R$ 7.157,88 por R$ 5.199,99, não consigo postar o link aqui, se algum ADM quiser mando em PV, venho acompanhando o preço dele desde janeiro e de fato pra mim parece ser uma oferta excelente, tenho boa parte do dinheiro disponível e o resto sei de parentes que não se importariam de me emprestar, a pergunta é, vale a pena comprar ele agora ou seria melhor esperar a Black Friday mesmo? Não me importo de esperar desde que valha a pena, todas as opiniões são bem-vindas.

Tem notebook, sem promoção, com 3050 mais barato que esse em promoção… hahaha (só que é i5 de 11, mas acho que não vale economizar 200…)
Quanto à esperar… o máximo que tu perde esperando até lá é tempo. Pode ser que tenha promoção melhor, ou pode ser que sejam promoções metade do dobro ou mesmo descontos de 300 reais.

Fui conferir no Zoom para saber se houve alguma redução de preço e parece que esta é a 1º vez que rola uma promoção do modelo AN515-58-54UH da Acer.

Mais que isso, indo pelo link do Zoom, há uma oferta exclusiva na Kabum que reduz o preço para R$ 4.899,99 no Pix:

https://www.zoom.com.br/notebook/notebook-gamer-acer-aspire-nitro-5-an515-58-54uh-intel-core-i5-12450h-15-6-8gb-ssd-512-gb-windows-11-geforce-rtx-3050?_lc=88&searchterm=Notebook%20Acer%20Nitro%205%20AN515-58-54UH#historico-de-precos

A loja da Acer aceita AME, que normalmente faz umas campanhas de cashback de 10-30% ocasionalmente no ano e durante a Black Friday, o que seria um motivo para esperar.

Entretanto, você já disse que o preço da oferta da Kabum já estava bom, com este desconto do Zoom, acho que comprar agora é o mais interessante na minha opinião.

Como não sabemos o que vai acontecer no futuro, é preferível garantir algo agora do que ficar sem depois.

vc quer realmente esse modelo, ou outro parecido serve?

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.