Acer lança Chromebook 511 com Snapdragon 7c no Brasil

Será que roda wild rift, free fire e genshin impact legal?

1 curtida

Comprei um Samsung com Intel e já tem uma bateria interessante, esse daí deve ser uma mão na roda!!! Se não fosse tão caro aqui no Brasil seria uma ótima opção para quem quer um notebook pra levar pra rua ou pra escola/faculdade.

Uma pena a falta de alguns aplicativos para Chromebook como cliente RDP por exemplo e aplicativos Android bem fracos como o Anydesk que ferram pra usar ele pra qualquer coisa que não seja um caso de vida ou morte pra dar suporte.

3 curtidas

Pena a Google não ter seguido evoluindo a sua solução de acesso remoto, ia ser ótima com um chromebook, longa bateria, conexão móvel e poder acessar remotamente uma maquina com outros SOs.

1 curtida

Verdade meu amigo!!! Não resolveria 100% dos meus problemas, porém ajudaria bastante… Mesmo assim quando viajo hoje em dia levo o Chromebook e deixo o Note em casa, em caso de roubo ou avaria o prejuízo é menor, fora a bateria que não tem nem comparação, 4x mais no meu caso.

1 curtida

Estimativa de preço lá fora, ~400 dolares
Vai chegar no brasil custando quase 3k,
Não compensa.

Exatamente meu amigo! No caso se tivesse alguma marca chinesa lançando um desses poderia ser uma opção de um notebook com processador ARM, isso seria uma ótima opção, seja com Windows, ChromeOS, etc.

1 curtida

Que otimismo, nornalmente 400 dólares viram pelo menos 4k, sempre multiplique por 10.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.