Se o material desse anel for igual a carcaça dos notebooks, depois de um ano racha e quebra todinho.
Se ele for compatível com o iOS, e não cobrar assinatura (como o Oura), ele tem potencial para conquistar o mercado sim, até pq, a única alternativa para iOS/iPhone que não cobra assinatura é o UltraHuman, e aí, a Acer é uma marca bem mais renomada!
Lembro quando a Acer começou a vender notebooks no Brasil (lá por 2010), um cara que eu conhecia havia comprado um Acer e disse que tinha que ser muito burro pra comprar um Vaio.
Segundo ele o Acer tinha mais ram, mais HD, processador melhor e ainda era mais barato.
Eu ouvi aquilo e fiquei ofendido com tamanha burrice, pois ele não considerou o fato de que o Vaio tinha uma tela melhor, sistema de som melhor, acabamento bem feito, teclado e touchpad de boa qualidade. Quando eu perguntei se a memória ram do Acer era DDR2 ou DDR3 ele nem sabia dizer, só sabia que era 4gb, mas com certeza era DDR2 e o Vaio já tinha notebooks com DDR3.
Não sei como a Vaio está atualmente nas mãos da Positivo, mas por muito tempo eu sonhei em ter um Vaio.
Cara, eu tive um e acho ele lindo até hj. Pena q precisei vender na época.
No meu caso era só bonito msm, era um i3 2gen sem GPU dedicada, mas eu amava ele assim msm kkkkkkk
Meu primeiro notebook foi um Dell N4030. Eu ganhei em um sorteio da faculdade, foi a melhor coisa que eu já ganhei em sorteio!
Tinha Core i3 de primeira geração, 4gb de ram e 320gb de HD, era melhor que o computador velho que eu tinha com Windows XP.
Ele foi construído de uma maneira burra, pois a saída de ar do cooler ficava na parte de trás e quando eu abria o notebook essa saída de ar ficava parcialmente bloqueada. A entrada de ar era embaixo, mas ele ficava muito rente a mesa e o ar quase não circulava, por isso ele esquentava demais, tinha que ficar sempre sobre um suporte com coolers pra não esquentar muito.
Eu jogava Minecraft no low de tão fraco que ele era, kkkkk