Ace Stream critica bloqueio por pirataria: "é como derrubar um navegador"

As pessoas só vão trocar de player!

Simplesmente bizarro! E como banir o VLC por reproduzir um filme baixado por torrent.

5 curtidas

Senti falta da explicação de como funciona de fato o Ace Player
Pelo que vi no print o usuário coloca o id de um conteúdo para assistir, id este que é exclusivo do Ace Player o qual deve redirecionar para o servidor do conteúdo desejado

Isso tá levando a um entendimento errado de como funciona de fato o serviço pelo que notei nos comentários anteriores a este meu

O Ace Player é uma modificação do VLC que permite assistir videos em torrent direto, sem ter que baixar o arquivo inteiro antes.

1 curtida

É bem simples, vc pega o link do vídeo e coloca no programa e ele reproduz.

Uma boa parte dos programas de áudio tem essa função, antigamente era usado para ouvir rádio: VLC, ITunes e Windows Media Player têm essa função

Os caras fingem de “João sem braço” e acham que não vai dar nenhum problema.

“Nós não hospedamos conteúdo”, eles dizem… Faltou só dizer que eles:

  • Mascaram a real origem do conteúdo.
  • Indexam o conteúdo para que seja acessível.
  • Não providenciam uma forma de moderar conteúdo.

Longe de mim querer ser guardião da moral aqui… Já pirateei muito.
Mas vamos ser honestos né? Essa desculpa ai já não cola tem uns 10 anos. Desde o fim do TPB não é mais assim que se distribui conteúdo pirata.

Não é isso na verdade. E é isso que tá confundindo algumas pessoas aqui. No print mostra que o usuário coloca um ID e não um link

Então o ID que tem no print seria o hash de um torrent?

Link tem de vários tipos

Levando em consideração a visão de não ser apenas um link tradicional, me pareceu ser um link exclusivo para o player

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.