Ação judicial pede multa de R$ 200 milhões à Serasa por vazamento

Serasa tem mais que se F* mesmo, a empresa vende os SEUS dados, se uma empresa te negativar através deles você tem que pagar pra saber quem te negativou, e se você quiser saber detalhes sobre sua vida vocè também tem que pagar…

Eu quero receber, 15 mil ajudaria muito nas minhas dispensas

Se o Serasa errou tem mesmo que pagar e esse valor ainda é pouco, deveria ser o dobro para ver se aprende a trabalhar de forma correta e honesta.

1 curtida

Não percam mais tempo, podem entrar em contato comigo por aqui mesmo para o pagamento dos 30.000,00 pois tive CPF e CNPJ vazados. Esse dinheiro virá em boa hora, deixarei o auxílio emergencial pra quem mais precisa.

Att.

*** Se você pensa em contratar o Serasa Premium, te aviso que eles renovam o plano automaticamente sem te consultar gerando cobrança no seu cartão, e caso você ligue para a central de relacionamento você não conseguirá falar com ninguém, só ouvirá o robô. Por fim, se decidir cancelar utilizando a página de cancelamento, depois de alguns dias eles te retornam, também por email, pra te avisar que o cancelamento foi concluído com sucesso, mas você será obrigado a pagar uma multa por quebra de contrato. Fique esperto.

Quando papai noel trouxer o cheque dos 15k, dou 10% pro coelhinho da pascoa.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.