A trajetória de Street Fighter V: um capítulo de teimosia

SFIV AE me deu vontade de jogar jogos de luta no PS3, SFV tirou essa vontade.

Foi o jogo que consolidou os season pass em jogos de luta, por causa dele desisti de Soul Calibur VI e Tekken 7. MK 11 só não foi uma decepção pq a história é boa e a seleção de personagens foi bem legal, fora o carinho que a WB parece ter com o Brasil e o jogo ser muito bem localizado, mas daqui pra frente eu sinceramente acho inviável.

2 curtidas

É um sentimento justo, Igor. Me senti assim em vários momentos também.

Comigo a decepção foi em relação ao console, já que meu console da geração é o Xbox, pra mim programas e jogos fodões tem que ser multiplataforma, outra frustração que tenho, não somente nessa franquia, mas em todas outras, são os modos arcades e campanhas, eu sou jogador das antigas e ainda prefiro esses modos de jogo, é isso aí, bom dia a todos.

1 curtida

Pra mim Tb… SF parou no 4… Msm o SFV tendo melhores gráficos e o Guile o qual sou fã ser graficamemge e seus golpes os mais bem feitos em tds os jogos da franquia SF… Além de confirmar seu posto de Coronel ao jogar com Luke no modo história… Deixou muita coisa a desejar…principalmente o filme de SFV… Muitos erros Guile sumiu na sua luta contra Bison depois da morte novamente em seus olhos de Nash… O ovacionaram a Karin em td e as forças americanas como lixo q não conseguiam destruir um satélite… Coisa sem base na vida real… Tiraram o Van damme e poram a Karin… Simples assim… Deixo SFV aos 43 anos… Onde comecei aos 11… Com uma decepção grande de anos de espera e ver o fim assim…
Obs: na roupa de halloween é mostrado o nome William F. Guile…

1 curtida

Certamente Ricardo, compartilho todos os momentos que passou, toda a sua trajetória desde o sf2 até o momento, tbm comprei o ps4 motivado pelo sfv, tbm comprei no lançamento e foi só decepção. A única coisa que fiz de diferente foi abandonar o jogo, não consegui mais jogar, desanimei demais, jogo capado, enfim. Acompanhei os campeonatos e a evolução dos jogadores ao redor do mundo.
Fatalmente terá que comprar um ps5. Acredito que a Sony, ainda mais depois que a MS comprou a Activision, não vai deixar isso escapar.

1 curtida

Pois é, amigo. Vamos ver como será o futuro.

Concordo nessa parte de maior abrangência de jogos. Seria melhor para os jogadores, sem dúvida.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.