A TIM está cancelando os seus clientes

Resumindo: A TIM que era a única grande operadora que não tinha franquia de dados começou um movimento este ano cancelando o contrato de alguns usuários por terem ultrapassado o limite de 17 TB mensais de dados de download e upload.

Eles notificaram os usuários para mudarem seus hábitos ou assinarem o serviço empresarial deles. Depois de 7 dias cancelaram o contrato com esses clientes sem dar tempo de se adequarem.

Passado algumas semanas eles atualizaram novamente o contrato, passando de 17 TB mensais para apenas 2 TB mensais fazendo com que mais usuários tivessem suas contas canceladas.

Não vou entrar no mérito se 17 TB é muito, mas 2 TB para usuários comuns em uma casa com 5 pessoas pode ser no limite. Se vendessem como franquia de dados tudo bem, pois ficaria explicito antes de assinar e se ultrapassa-se o limite a velocidade somente cairia e no próximo mês voltaria tudo ao normal.

Parece ser uma forma dentro da lei da TIM expulsar da sua base de clientes quem atinge uma franquia de consumo excessivo.

Eu fiz um vídeo com informações do passado tbm a respeito do assunto, é meu primeiro vídeo então ficou meio robotizado hehehe.

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.