A teoria do Stories no Insta não me convenceu

A teoria dos stories não me convenceu, porque já tem uma semana que eu não olho e não interajo no perfil do meu crush, ele nunca respondeu minhas duas tentativas de conversar na DM dele, mas só respondeu um e-mail meu, e foi curto, seco e grosso. Porém os dois perfis oficiais dele começaram aparecer ultimamente sempre no top e em primeiro (isso varia vezes no dia). Eu não entro mais nos stories dele para olhar pra não me sentir mau, já faz uma semana. Óbvio que ele agora decidiu me observar, pois tem uma semana que eu interrompi toda e qualquer tentativa de aproximação, porque perdi a esperança. Para mim está óbvio.

1 curtida

O algoritmo demora um pouco pra atualizar. Dê prioridade a outros perfis e interaja mais com eles, que com o tempo assumirão o topo. O unfollow também é válido.

2 curtidas

Exato, o algoritmo vai ter que entender que há um novo interesse pra forçar a consumi-lo. Se o perfil do seu ex é voltado para viagens, por exemplo, comece a buscar conteúdo de humor, esportes, etc.

Uma dica pra ir “educando” seu insta, é assistir reels e focar em temas novos. Pode levar alguns dias, mas o Instagram tem que entender realmente que você está interessada em novos assuntos.

(E o unfollow/block sempre funciona)

1 curtida

Melhores da semana no Tecnoblog:

“Crush não tem interesse e não responde os stories, o que fazer para o algoritmo do Instagram perceber que segui em frente e já tô em outro?”

4 curtidas

Tá começando a me lembrar dos causos que ocorriam no grupo do Tecnoblog no Facebook

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.