A quanto tempo você NÃO reinicia o seu smartphone? (ou, qual o up time atual do seu smartphone?)

Teve um tópico uns meses atrás sobre a necessidade ou não de reiniciar o smartphone de vez em quando.

Hoje, por curiosidade, resolvi ver a quanto tempo eu não reinicio o meu aqui e me deparei com esse tempo:

2629 horas.
Beirando os 110 dias.

E bateu a curiosidade aqui se isso é muito ou não, então fica a pergunta.

A quanto tempo está sem reiniciar o smartphone?

2 curtidas

69h57min sem desligar.

Programei o meu pra reiniciar toda segunda-feira.

2 curtidas

o meu não passa de 1 semana, mas é um j7 pro velho de guerra, já deu o que tinha de da.

2 curtidas

~621h23m31s… não lembro se foi nessa data que desliguei ele porque ele estava à 53ºC, mas acho que foi.

1 curtida

98h42m, reiniciei ele esses dias.

1 curtida

O meu não passa de uma semana. Deixo ativado o reinicio automático.

4 curtidas

O meu faz algumas horas que tá funcionando, pois dormi assistindo e descarregou. Mas ele vinha possivelmente desde do dia 28 funcionando, não consigo muito tempo de up time já que todo mês tem atualização de segurança.

2 curtidas

E só tá esse tempo pois no início do mês teve atualização… :sweat_smile:

2 curtidas

o meu está com 328 horas de uptime (S10+)

Eu só reinicio quando tem atualizações.

1 curtida

O meu está com 642 horas, não lembro se foi reiniciado por conta de atualização ou por eu deixar acabar a bateria.
Se não for por um desses motivos, eu nunca reinicio.

1 curtida

Aqui está agora com 432h de uptime. É um aparelho novo. Nunca desliguei desde q comprei,

1 curtida

742h de uptime aqui, mas reinicio todo mês por conta de atualização de segurança (Galaxy Note 10+).

1 curtida

Reiniciei ontem pra trocar meu chip.
Mas mez ou outra reinicio por vontade do celular, visto q ocasionalmente a bateria acaba (Note 20 Ultra)

1 curtida

Sempre troco o chip com ele ligado. Só desligava na epoca dos aparelhos que o chip ficava atrás da bateria.

2 curtidas

Não gosto. Sempre desligo pra tirar o chip se necessário.

1 curtida

difícil passar de um mês aqui por que tem update e tal

1 curtida

Como o S8 praticamente não recebe mais atualização eu não tenho motivos pra reiniciar.
Mas vamos ver se a notícia se concretiza e aparece a atualização nos próximos dias por aqui.

Daí o aparelho reinicia e a contagem zera.


Acho que reiniciou pq acabou a bateria.

Agora se depender de mim:

1 curtida

Endereço mac do wifi? q

Mds o que rolou aqui (o quão desatento eu posso ser?), corrigi ali.