À procura de um abajur com dimmer, que seja acessível

Meu abajur é muito ruim. Ele é daqueles que o plug fica no meio do fio e ele às vezes acende sozinho, fora que eu tenho medo de tomar choque se o fio tiver desencapado.

Quero trocar de abajur, mas, dessa vez, quero um com dimmer embutido. Tem dias que eu gosto da luz mais fraca e isso seria perfeito.

Alguém tem alguma recomendação de marcas de abajur desse tipo? Um abajur que não custe muito caro. PUR QUE EU SO POBRI???

Se for de lampada, faz o seguinte:

1. se estiver desencapado… troca o fio, qualquer um consegue desparafusar e fazer um plug (mas olha como fazer e faz caprichado)
  2. compra uma lampada smart de 30 reais e pronto…
2 curtidas

Uma lâmpada smart é uma boa ideia, valeu! Vou ver se uso ela por enquanto, mas eu realmente quero trocar o abajur, que já está bem acabado.

1 curtida

Se tu for pegar um abajur com dimmer, tu precisa de lampada dimerizável. A grande maioria das leds não é dimerizável… e as que são por tensão são super caras. (tem umas que são por liga/desliga… essas não funcionam com dimmer normal)

Tem essas: (mas nunca testei)

https://www.amazon.com.br/gp/product/B09GVVJ77C/

1 curtida

Eu tenho um abajur baratinho com uma lâmpada inteligente da Positivo, aí coloquei uma Alexa no quarto, a noite é só pedir pra Alexa ligar e apagar a luz, é bem útil.
Também tem como usar como despertador, fazendo a lâmpada acender de manhã.

2 curtidas

Valeu! O ruim é que as pessoas disseram que a qualidade desse abajur não é boa. Acho que vou de lâmpada inteligente mesmo.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.