A possibilidade de recuperar os meses gratuitos dado pela Apple?

Adquiri um MacBook Pro em novembro e só agora em jan queria utilizar os serviços como Apple Music, AppleTV e cia por 3 meses gratis, mas não sei como recuperar isso. Só era possível utilizar assim que recebi o aviso quando eu liguei ele pela primeira vez?

Esses meses grátis são por tempo limitado, depois expira o prazo de adesão. Mas sinceramente, todo mundo precisa de nuvem, pegar o Apple one compensa bastante e se você não assinou nenhum desses servições ainda, pode experimenta-los gratuitamente dentro do Apple one, em tese tem um mês grátis para testar todos juntos.

É que no momento eu ainda não tenho iPhone, por isso não peguei o One. Estou migrando aos poucos, comecei com o MacBook. Em todo caso, onde eu verifico se ja expirou ou não?

Abrindo o app, se não aparecer o banner oferecendo, é porque não tem mais. O período de um ano grátis de Apple TV.+ já acabou. Os demais variam de um mês a 3 meses, e o Apple one tem um mês grátis. Se você nunca usou o serviço vai estar disponível ao menos alguma dessas alternativas de teste.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.