A pirâmide financeira por trás de páginas famosas e perfis falsos no Twitter

https://tecnoblog.net/especiais/victor-toledo/a-piramide-financeira-por-tras-de-paginas-famosas-e-perfis-falsos-no-twitter/

1 curtida

Infelizmente a ilusão de dinheiro rápido e fácil gera cada vez mais vitimas. Seja por esse golpe, vídeos de coach e agora de day traders.

Me lembrei dessa frase:

“Todo dia um malandro e um otario saem de casa. Quando eles se encontram sai negócio.”

4 curtidas

Belo trabalho! Parabéns !

Me assusta como o óbvio ( de que dinheiro fácil pela internet é golpe) ainda ilude muita gente.

2 curtidas

caí em um golpe desses kk

foi no do pix “pague x e te mandamos xxxx, golpe só no sistema!”
desconfiei que podia ser furada, mas eu quis pagar pra ver k nisso se foram 630 reais que jamais serão vistos por mim :’)

gostaria de ter visto essa matéria antes…

Eu já tinha reparado isso mais de uma vez, depois do Ep. do tecnocast comecei a salvar. Exatamente como falado

Que trabalho incrível! Parabéns pelo empenho.

Hoje vi o mesmo esquema pelo instagram e lembrei desse artigo
"Quer ganhar um p!x R$:600 agr? E só clicar no link na bio e baixar o app e usar meu código :money_mouth_face::money_with_wings::smiling_face_with_three_hearts:

image

Pelo amor, me fala que tá faltando uma vírgula aí

Eu penso 300x antes de fazer doações.
Jamais farei um pix pra alguém que não tenho certeza de q precisa.

Acabo ajudando comprando eu mesmo as coisas e entregando na Cruz Vermelha, ou em Associações que conheço e sei que fazem um bom trabalho.

Quanto às outras pirâmides, aí é q não entro mesmo!

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.