A páscoa tá logo aí 🐰

A PÁSCOA TÁ LOGO AÍ :rabbit:

image

Que os ovos de páscoa estão um absurdo de caro já não é novidade!
Mas eu tenho certeza que sem um chocolatinho você também não vai ficar. Sem contar que também tem ótimas promoções de barra nessa época. E o que vocês querem que a gente traga por aqui nessa semana doce? Kits de chocolate? Colomba Pascoal? Achados de Ovos de Páscoa? Me conta :speech_balloon:


Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Ah… tá absurdo o preço dos ovos de páscoa. Mas tem essa pechincha aqui. de 1090 por 990… hahaha

Falando sério, melhor tirar as formas de ovo de chocolate do armário, comprar uns 4~5kg de chocolate ao leite (deve dar 100 reais) e fazer os ovos você mesmo… Eu queria ter tido tempo de aprender à temperar chocolate (choque térmico).

1 curtida

Por 25,00 o quilo, o chocolate deve passar meio longe, no máximo uma cobertura (sim é esse o nome) que tem mais gordura que chocolate.

Melhor pegar os 100,00 e comprar 1kg do Callebaut e comer chocolate de verdade.

Edit: com os mesmos 100,00 dá pra achar 2Kg do Sicao sem ser cobertura.

Depende aonde tu compra.

Se fosse para comer, não teria mencionado forma de ovo de pascoa… hahaha Alias, que espécie de ogro come 1kg de chocolate?

Se tu for comprar fora de distribuidora, o preço é bem mais alto… aqui dá para comprar 3kg do Nestlé ao leite na distribuidora. (Bom, falta 5 reais, foi pra 35…)
No atacado, tá 49.90 reais

Você está falando de Cobertura e eu estou falando de Chocolate. São coisas diferentes.

Nestlé ao leite: Açúcar, leite em pó integral, manteiga de cacau, liquor de cacau, gordura vegetal, lactose, cacau em pó, gordura anidra de leite, emulsificantes leticina de soja e poliglicerol polirricinoleato e aromatizante.

Sicao ao leite: Açúcar, manteiga de cacau, leite em pó integral, leite em pó desnatado, emulsificante: lecitina de soja e aroma natural de baunilha

Não é questão de onde comprar, e sim de produtos diferentes.

Não é cobertura, tu tá procurando cobertura ao leite porque quer… >_>
Não é o blend.

A Nestlé chama como chocolate, mas é só ver os ingredientes. Ela deve estar no limiar de poder chamar isso de chocolate. Pra poder dar mais sabor ela teve até que apelar pro cacau em pó.

Se ainda está dentro, ainda é chocolate. hue

Mas falando sério, eu não tenho $$$ para ~5kg de chocolate puro ultra top para dar pras crianças e pra familia. (Alias, até tenho… só que eu tenho outras prioridades. hahaha, tipo pagar meus cursos)
Ps.: se eu fizesse com a cobertura que tu mencionou antes, as crianças nem perceberiam. E os adultos dariam pras crianças, provavelmente… hahaha

Eu mesmo não ligo tanto para chocolate, geralmente o que eu ganho na páscoa acaba ficando até perto do Natal, quando não vence antes… (eu já falei para não comprarem chocolate pra mim, mas ainda fazem… então whatever.)

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.