Estou em dúvida se preciso desconectar dos dispositivos das pessoas com quem divido minha conta. Porque até agora estou esperando para ver o que acontece e se o próprio Netflix ira bloquear o acesso nessas outras localizações. Mas estou em duvida se ele simplesmente irá cobrar na minha próxima fatura o valor de outra casa ou não.
Quando sua vez chegar, você não conseguirá mais acessar a Netflix enquanto não confirmar qual local é a sua residência, também vão confirmar se você é o dono da conta enviando um código de verificação para o e-mail do titular.
Tendo definido a sua residência, dispositivos conectados que tenham acessado a conta recentemente no mesmo local (e na mesma conexão de internet) serão automaticamente vinculados como sendo da sua residência, e o restante perderá acesso após uma semana, ou até que o titular da compra contrate manualmente perfis extras (esses não tem restrição de localização).
O plano de duas telas permite apenas um perfil extra, enquanto o plano de 4 telas permite dois perfis extras. Cada perfil extra custa 12,90 mensais. A Netflix também liberou uma ferramenta de migração de perfis, para que você possa transferir um perfil existente da sua conta para uma nova assinatura (a preço cheio) do Netflix…
Ainda tá meio confuso isso. No meu caso, dividia a Netflix com mais 3 perfis fora e depois que confirmei minha residência, apenas um perfil bloqueou. Fiz o acesso extra e transferi o perfil da pessoa, os outros dois, um deu o aviso mas conseguiu continuar ativo e o outro ainda não deu nem aviso. Ou seja: uma bagunça.
É possível transferir também se for acesso extra, não precisa ser novo assinante a preço cheio.
Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.