A Meta diz “não”, mas publicitários estão doidinhos para pagar anúncios no Threads

Não sou usuário, mas o que eu já li aqui no Tecnoblog, na comunidade e em outros sites me faz perceber que mesmo que ele quisesse colocar anúncios agora ele não poderia, pois mataria muito cedo a ferramenta.

Ela precisa evoluir, e muito ainda, não para ser um Twitter do Mark e sim para algo que irá segurar mesmo os usuários quando forem bombardeados com propagandas.

2 Likes

Threads who?

Essa “sede” por anunciar lá já já passa rs. Primeiro que o público é exatamente o mesmo do Insta, e segundo que o hype já tá passando, ninguém vai engajar nesse bloco de notas compartilhado sem funcionalidade nenhuma além de publicar umas notinhas curtas e interagir.

5 Likes
1 Like

Isso é bem o que os publicitários entrevistados comentaram — e que eu destaco na notícia. O público precisa se diversificar para render para os anunciantes, mesmo que as agências considerem a Meta Ads muito eficaz.

1 Like

kkkkkkkk tu tá lascado

Pra mim, o que começou a matar o Threads foi não ter um feed só com as pessoas que você segue.

A não ser que você siga um monte de gente, e eles sejam bastante ativos na plataforma, é inevitável ver posts genéricos de um monte de aleatórios espalhados no feed pra encher linguiça. A única forma é sair bloqueando geral pra tirar um pouco do “ruído” do feed.

Usei o Threads logo no lançamento, curti bastante a usabilidade do app e segui um monte de gente que tenho interesse real, mas começou a brotar um monte de ator da Globo, Choquei e afins no feed. Bloqueei algumas dezenas, mas depois cansei e voltei pro Twitter.