A loja Pichau é confiável?

Oi, pessoal!

Estou querendo comprar um monitor novo pro meu setup e encontrei o produto mais barato na loja Pichau. Minha dúvida é a seguinte: alguém conhece essa loja? Como foi a experiência de compra lá?

Até onde eu sei é super de boas, já comprei com eles e zero problemas. Não sei opinar sobre o suporte, pois nunca precisei.

2 curtidas

A loja é boa, mas a entrega e o suporte pós-venda deixam a desejar bastante…

1 curtida

Já comprei 2 máquinas montadas, zero problemas.

2 curtidas

Sim, a Pichau é confiável… só não confio nos whitelabels que ela vende… Recomendo tu olhar resenha critica sobre os whitelabels (Mancer e Pichau/Pichau Gaming)… principalmente com relação à ghosting (que acaba dando um efeito chato de motion blur) em certos jogos.

1 curtida

comprei a placa VGA dela, a entrega foi muito rápida, comprei agora e chegou na terça de manha, e no site estava atrasado kkkkkk

mas o suporte nunca usei, o @mbc07 falou deve ser mesmo, simplesmente pelo site não conseguir acompanhar a própria entrega

2 curtidas

Ela é confiável, da ultima vez que comprei com eles que foi em dezembro não tive problemas, diferente da TeraByte que tive problema na entrega do gabinete

2 curtidas

Mas qual tipo de problema? Tipo uma certa loja entregando as coisas do Black Friday depois do Ano Novo? hahaha

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.