A loja Pichau é confiável?

Oi, pessoal!

Estou querendo comprar um monitor novo pro meu setup e encontrei o produto mais barato na loja Pichau. Minha dúvida é a seguinte: alguém conhece essa loja? Como foi a experiência de compra lá?

Até onde eu sei é super de boas, já comprei com eles e zero problemas. Não sei opinar sobre o suporte, pois nunca precisei.

2 curtidas

A loja é boa, mas a entrega e o suporte pós-venda deixam a desejar bastante…

1 curtida

Já comprei 2 máquinas montadas, zero problemas.

2 curtidas

Sim, a Pichau é confiável… só não confio nos whitelabels que ela vende… Recomendo tu olhar resenha critica sobre os whitelabels (Mancer e Pichau/Pichau Gaming)… principalmente com relação à ghosting (que acaba dando um efeito chato de motion blur) em certos jogos.

1 curtida

comprei a placa VGA dela, a entrega foi muito rápida, comprei agora e chegou na terça de manha, e no site estava atrasado kkkkkk

mas o suporte nunca usei, o @mbc07 falou deve ser mesmo, simplesmente pelo site não conseguir acompanhar a própria entrega

2 curtidas

Ela é confiável, da ultima vez que comprei com eles que foi em dezembro não tive problemas, diferente da TeraByte que tive problema na entrega do gabinete

2 curtidas

Mas qual tipo de problema? Tipo uma certa loja entregando as coisas do Black Friday depois do Ano Novo? hahaha