A loja online TechInn é confiável?

Existe uma empresa espanhola chamada TechInn que vende componentes eletrônicos bem abaixo do preço do mercado comum. Por exemplo: uma Placa de Video Gigabyte GeForce RTX 3090 Ti aqui no Brasil custa em torno de R$15.000 enquanto no site dessa loja o preço é de “apenas” R$8.500 no total. Eu gostaria de saber se essa empresa é confiável ou é puro golpe…

Cara… TechInn é fraude… 3 minutos no Google tu descobriria isso. hahaha

Ainda vale aquele ditado… “Quando a esmola é demais… deve ter caido de algum caminhão?”

2 curtidas

Bem, a TechInn tem sede, loja física, várias fotos e opiniões no Google Maps. Parece ser uma empresa “verídica”, fora que não é uma loja Chinesa de faixada. Sei lá, os caras já eram pra estar falidos ou em apuros de tantos processos que teriam levado se fossem uma farsa, já que eles não tem medo de colocar a sede da marca no Google…

Se tu tem tanta certeza, vai lá e compra, uai… Mas já tá avisado. Além disso, vai pegar 60% de taxa… (se chegar algo)

2 curtidas

Certeza não tenho, só dúvidas mesmo. O preço é tentador, mas o medo de tomar no orifício também é grande. Só esse 60% de taxa Alfandegária me matou…

1 curtida

Cara… TechInn é furada. Sério, mesmo…

Tu sabe que a 3090 Ti custa 1100 dólares, né? Teve um corte de uns 1k dólares por causa da 4090 e um superestoque dessas placas… isso lá na terra do Tio Sam… Por aqui, a gente entubou o preço da pandemia…

Ex.:
https://www.newegg.com/asus-geforce-rtx-3090-ti-tuf-rtx3090ti-o24g-gaming/p/N82E16814126555
(Claro que a NewEgg teve aquele problema da garantia… mas… melhor que não ter nem garantia que vai receber algo…)

Tipo, se tu NUNCA importou nada caro… é bom tu dar uma olhada como faz e talz… muita gente perde coisa cara por não prestar atenção em alguns detalhes… e ai quando aparece os artigos sobre leilão da receita federal… “Receita ladra.”

Poha, acho uma desgraça quando países fudidos e nada a ver tipo Tailândia tem entrega de produtos fodas e baratos, mas o Brasil que é 10x mais relevante não. Foda, mas valeu pela dica mano :call_me_hand:

Não está perto do 8500

Mas é bem mais negócio do que compra nessa loja

https://kabum.com.br/produto/328316

1 curtida

Tá caro…
Placa de vídeo - NVIDIA GeForce RTX 3090 (24GB / PCI-E) - MSI VENTUS 3X 24G OC - waz (Se bem que essa é a 3090 original)
(A 3090 Ti é 10% mais rápida que a 3090, mas consome 25% mais energia… hahaha)

Só a título de curiosidade:

2 curtidas

Mas é o que ele quer, fazer o que

3090Ti precisa de uma fonte de 1000w

Eu preferia a 3090 e se precisasse de mais, pegaria outra para fazer SLI, “compensaria” bem mais

Agora, não sei o que? Que não aguenta uma 3090

Pra que tu faria essa desgraça? SLI morreu. Era mais fácil vender a 3090 e pegar uma 4090 por menos… hahaha

3 curtidas

4090 ainda deve demorar de chegar

Depende, ela será lançada no dia das crianças… mas acho que já tenha algumas no Brasil em distribuidora.

Comprei um gabinete da Master cooler e chegou certinho, paguei o imposto e msm assim valeu a pena, mas confesso q fiquei com medo de tomar golpe.

1 curtida

Já começamos pelo fato da empresa não ter uma boa avaliação no ReclameAqui:

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/goalinn/

Há de se notar que você vai ter que pagar os impostos e taxas de importação, adicionando mais 60% pelo menos no valor final.

Por fim, com base nos comentários dos colegas, acho que é mais seguro você comprar no Brasil ou importar diretamente.

ah, faltou o frete em euro. hahaha

1 curtida

Isso ai é a classe politica do nosso Brasil que vem deixando o pais mais ferrado com tanto imposto sobre imposto e outras coisas… mas o povo fica engolindo os tabloides da Globo e algumas emissoras… então não muda nunca. hahaha

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.