A justa volta do Parler

É com espanto que não vi no Tecnoblog a volta do Parler! Espanto, pois considero esse, um dos melhores e isentos sites sobre tecnologia. Espero que reparem o erro.

Eu não acompanho muitos sites de tecnologia, mas eu só vi essa notícia no The Verge e é bem recente.

Acho que é mais questão de dar um tempo pro pessoal poder checar e escrever a matéria.

4 curtidas

Olá centauro! Não conhecia o The Verge (fui lá conferir). Mas de qualquer forma, apesar de não ter relatado no meu post, considerei apenas sites brasileiros. Alguns, como o puxadinho da “Dona Luiza” ou da Globo não me causa estranheza ignorar tal notícia.

Bom, eis a matéria.

2 curtidas

Bacana! Não esperava menos do Tecnoblog. Por isso minha inicial estranheza.

Essa notícia ainda muito recente precisa maturar, pois tentei me cadastrar hoje no PARLER e não consegui! Heis a sua chance de dar seu primeiro furo aqui!

Parler… dispenso. Sem limite total. Pra quem conhece um Chan, é basicamente a mesma coisa mas com uma interface mais polida e menos bagunçada.

Fico no GAB mesmo. Lá a liberdade de expressão é bem vinda mas o discurso de ódio é punido e banido com força.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.