A Dell agora fabrica as poderosas workstations móveis Precision no Brasil

2 curtidas

A tela foi um vacilo grande, componente de notebook intermediário (250 nits de brilho) numa máquina “profissional” que custa R$15.000,00, é dureza aceitar.

1 curtida

Rapaz a Dell e essas telas sofríveis dela… Não me admiraria se fosse 6 bits tbm igual meu Latitude 5521 kkkkk

1 curtida

Puxa que legal, agora é nacional? Sabe o que isso significa para o consumidor? Absolutamente nada! Só quem vai tirar vantagem disso é a própria Dell por nacionalizar a montagem e ganhar redução de carga tributária. Mas o consumidor brasileiro vai continuar pagando caro como sempre!

3 curtidas

Pelas fotos parece ser só 1 cooler, dificil dar conta de resfriar o conjunto.

1 curtida

Exatamente, tinha que ser uma QHD no mínimo. Os caras tem experiência com bons monitores da linha Ultrasharp, era só refinar melhor esse notebook.

felizmente, tem dois produtos da Dell que contradiz o que você disse: o XPS 13 quando foi nacionalizado baixou de quase 3 mil e o segundo é alienware de 15 polegadas, a previsão de quando fosse lançado que girasse em torno de 15 mil pra cima e foi lançado por 12

Existe notebook vendido oficialmente no Brasil com resolução 1440p? Eu acho um exagero os 4k dos xps, mas nunca achei modelo 1440p aqui (ou não estou sabendo procurar rs)

A Avell tem várias opções. Senão me engano os novos Dell G15 também…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.