99Negocia chega a São Paulo com preço combinado entre passageiro e motorista

Basicamente um Taxi com a corrida por fora do taxímetro? Achei que isso era ilegal. :joy: :joy:

1 curtida

nunca funcionou comigo. sempre oferecem pra eu aceitar valores bem maiores que o normal kkk

Negociar é a última coisa que eu quero quando uso esse tipo de serviço. Também imagino a chatisse que deve ser para o motorista.

3 curtidas

Prefiro solicitar um veiculo no modo tradicional. Por falar em 99, a mesma não está aceitando nenhum cartão de banco cadastrado. Para contornar o problema cadastrei no paypal depois linkei a conta no app.

Interessante que pelo meio de pagamento paypal, só é feito desconto da corrida quando é iniciada.

2 curtidas

Pergunta besta: não é mais fácil ligar na central do Táxi? hahaha

Relato de alguém que conhece ambos os lados (motorista e passageiro).

Como passageiro, isso é uma maravilha. Os valores de corrida estão congelados desde sei lá quando, mesmo com aumento do valor do combustível e do carro. É por isso que tá um pé no saco conseguir corrida. Eu sei exatamente qual é o valor que um motorista iria aceitar (e que eu aceitaria), então é ele que coloco no aplicativo. Menos de 30 segundos tenho motorista (e que não cancela). Desde que foi implantado, nunca mais tive problema de ficar na mão porque motorista não quer aceitar minha corrida.

Como motorista, vejo que a galera ainda não pensa assim. O que vem de corrida até abaixo do valor padrão do Pop não é brincadeira. Eles acham que se a gente não aceita a corrida no valor padrão, vai mesmo aceitar menos…kkkk É raro o passageiro que aceita quando eu coloco o valor “correto”.

3 curtidas

Não é. Aparecem três valores sugeridos e da pra colocar outros valores manualmente (no editor mostra o quanto vai ganhar por km). O motorista também pode aceitar de cara o valor oferecido. Após a oferta do motorista, o passageiro tem 10 segundos pra aceitar ou não. Se não aceitar, vai pra outro motorista. É bem prático e rápido.

Eu gostei dessa modalidade, fica mais facil de pegar motoristas que nao cancelam as corridas pois ele vai aceitar pelo valor que ele negociou com vc.

1 curtida

Aqui em BH já tem esse serviço há cerca de 1 mês se não me engano. Já usei e funcionou, mas boa parte das vezes os motoristas fazem ofertas bem maiores rs

Moro no interior de SP e já tenho essa opção há bastante tempo, pelo menos 1 ano ou mais. Na minha experiência, a economia que normalmente consigo é irrisória e os motoristas quase sempre enviam uma contra-proposta com valor bem próximo ao calculado numa corrida normal.

Ao meu ver o ideal seria uma forma dos motoristas filtrarem as corridas, coloca lá as opções de filtro pra tocar, valor mínimo, valor por km mínimo, valor por minuto mínimo.
Assim quando o APP fosse buscar um motorista já sabia qual valor tem de mostrar pro passageiro baseado nos valores mínimos informados pelos motoristas disponíveis na região.