99Moto chega a Rio de Janeiro e São Paulo e se prepara para briga jurídica

1 curtida

De coração, espero que não vingue.

Só quem mora em São Paulo sabe o quanto isso tem chance de dar merd*. A capital não serve pra esse tipo de serviço, diferente de cidades do interior que é mais tranquilo o transito.

2 curtidas

Quando as primeiras mortes acontecer, aí que vão perceber a ■■■■■ que estão fazendo.

A maioria das pessoas não sabem andar de moto e vão acabar atrapalhando o condutor. E ao contrário do interior que tem poucos carros, trânsito mais livre, em SP o trânsito é muito intenso.

Questão dás más notícias que vão chegar

1 curtida

Pleno 2023 e ainda temos imbróglios com apps de transporte. Depois o governo e o povo mais leigo não sabe porque não temos investimentos aqui. Qualquer solução que tentam implementar por esses terras é recebida da pior forma possível.

Eu penso que quem for utilizar o serviço são aqueles que já estão acostumados a andar de moto.

Eu por exemplo nunca subi numa moto na vida, e mesmo desconsiderado este fato, ainda pediria um carro, que é uma opção mais segura (em todos os sentidos) e confortável.

Além do mais, os garupas já estão aos montes por aí, a diferença é que agora muita gente vai poder ganhar dinheiro com isso. E quem quiser embarcar nessa vai pagar menos.

O valor vai atrair as pessoas que nunca andaram de moto, ainda mais que estamos em tempos mais difíceis e aqueles que querem economizar vão querer usar por necessidade, os que não têm escolhas

Andar em garupa de moto não é coisa do outro mundo. E quem vai se utilizar do serviço de uma forma geral já usa algum clandestino. Então nada de novo nesse sentido.

Quanto às prefeituras tentarem barrar: vai ser só mais uma perda de tempo e desperdício de dinheiro do contribuinte. Sabem que são caso vencido mas mesmo assim insistem em ficar tentando proibir. Aliás o prefeito de SP deveria olhar pra cidade ao invés de ficar procurando pelo em ovo. A cidade está cada vez mais à mercê do abandono, enfrentando escalada de pequenos furtos e por aí vai. Av. Paulista em 2017 e 2018 era tranquilo pra andar. Fui ano passado e me assustei com o que se transformou.

2 curtidas

“Prefeitos de SP e RJ são contra”

Mas é claro, acaba com os esquemas deles, rsrs

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.