Se for o mesmo sistema usado para verificar no 99 Pay já está reprovado. Nunca aprovarem uma facial ou documento meu.
Tenta tirar a máscara Harley, deve ser isso.
Já tentei, a IA do 99 é que nao foi com minha cara mesmo
No Uber, o que era para ser visto como bom, o passageiro 5 , é visto como algo ruim, porque os motoristas acham que a pessoa acabou de criar a conta pra fazer algo ilícito.
Eu lembro que usei um app aqui na minha cidade do qual não lembro o nome, eu estava super atrasado e precisava sair do condomínio até um ponto próximo a uma agência principal dos correios, eu lembro que o app me recomendou 15 reais, eu botei 30 e nada de aceitarem, coloquei 40, 50, 60, coloquei quase 80 reais e nada, acabei pegando um taxi, ao deitar na cama no fim do dia, fui verificar com o suporte que caralh*s aconteceu, eis a minha surpresa, minha conta tomou ban por 2090 anos, motivo? não sei porque o suporte sequer respondeu meu e-mail haha.
@Edit: inDriver o nome do app (O que é e como funciona o inDriver – Tecnoblog)
Hoje preciso ter o 99, Uber e contatos de taxistas nos contatos, pq senão é impossível.
kkkkk já tem alguém que esta garantindo que tu vai viver até 2090, só falta 67 anos
Negócio é ir no reclame aqui.
E que doido isso do inDriver não responder o suporte. Meu tio é taxista e rasga elogios. É o ditado: tu só vai saber se algo é bom se precisar falar com o suporte hahahaha
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bem observado, amém!
Eu acho que é dever meu esperar mais 72 horas até eles me responderem haha.
Spoiler: não vai adiantar.
O que aumenta a chance de aceitação de corrida é preço e não ficar mandando corrida com embarque longe. O 99 Negocia no qual o passageiro pode aumentar o valor é bem mais útil.
99 é uma empresa que eu espero nunca mais precisar usar. Uma vez tive um problema como uma corrida e não fizeram nada para resolver. Por mais que, eventualmente, uma corrida ou outra ficasse mais barata que na Uber, não vale a pena devido à possível dor de cabeça.
Cometeu crimes de guerra na Somália.
Podiam melhorar a qualidade dos motoristas. Parece que na 99 só tem reprovado no psicotécnico, nunca vi tanto maluco assim
Eu bato palmas para a 99! Em 99% das vezes que peço motorista o app encontra rápido, não importa o local ou o horário. Enquanto que a Uber tem acontecido com frequência de ficar procurando e não achar. Claro que na 99 também acontece às vezes, mas tem acontecido bem menos.
Não sei como é na cidade de vocês, mas aqui na região da Grande Florianópolis, 99 é mais efetivo na parte continental da cidade e munícipios vizinhos. Uber já é melhor na ilha, mesmo