99 leva reajuste de até 25% para motoristas em todo o Brasil

1 curtida

Eu não costumo gostar tanto de um app a ponto de recomendar, especialmente quando a empresa é nova, mas até o momento o InDriver está sendo perfeito em todas as corridas, eu opto por pagar um valor a mais e ter a agilidade e diversas opções de motoristas, além de que a taxa do app para os motoristas é bastante justa, que siga nesse modelo e faça incrementos no sistema para ambos os lados saírem ganhando.

1 curtida

Ainda não vi esse reajuste, pois continua mandando corrida que o km sai a menos de 1,20 o algoritmo engana os motoristas, ela manda de vez em quando uma corrida que preste, e se o motorista se recusar a fazer a corrida que toca na tela e baixa a taxa, isso caracteriza vínculo empregatício já que a 99 obriga o motorista aceitar tudo. Mais se tratando de Brasil. Mais engraçado que o resto dos produtos como passagem de ônibus, pão, café, etc… Tudo aumenta menos as taxas da 99 e Uber, pelo contrário segue na contra mão da inflamação, lembrando que hoje o combustível na maioria dos Estados custa em média, Gasolina 5,75 pra mais, ainda tem manutenção do veículo, pneus, seguro veicular, IPVA. O erro da 99 e Uber e ficar querendo enganar os motoristas com promoção.

Bom sou motorista de aplicativo aqui na cidade de São Paulo a mais de 5 anos mais de 25 mil viagens e isso tudo e uma mentira aumento para nos de forma alguma essa empresas além de pagarem muita propina só está criando miseráveis voltamos a escravidão essa e a realidade viagem mínima 5.25 preço do gnv quase 4.00 etanol 4.50 gasolina 5.70

Acho o Indrive pra lá de amador, seja na interface do aplicativo, seja na parte do suporte etc. Pra mim é mais um quebra-galho do que um app que eu usaria constantemente, fora que pelo menos na minha região é quase impossível achar indrive disponível, somente no centro da cidade e mais pra zona Sul da cidade.

@Geripatenara @motorista_de_apps_sa

Eu sou uma lástima em matemática, então aqui vai: qual seria o valor correto por quilometragem?

2.20 por km e 0.50 por minuto isso seria justo

1 curtida

Já fiz duas viagens pelo Indriver e pra mim está sendo satisfatório. Como a taxa que eles cobram dos motoristas é menor, então o valor que eu ofereço (defino com base na média entre o que a Uber e 99 me cobram naquele momento) é mais atrativo e assim aparece logo um motorista para aceitar a corrida. Não preciso ficar naquela lenga-lenga do Uber/99 de esperar uma alma caridosa aceitar a corrida.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.