7 melhores jogos de plataforma no Xbox Game Pass

3 curtidas

Hollow Knight dispensa comentários! Um dos melhores jogos da atualidade. Simplesmente completo e perfeito em todos os aspectos. Talvez um ponto negativo dele seja ser um início um pouco lento demais (eu n senti isto, eu achei OK desde sempre, mas muita gente abandonou o jogo ainda no início pois achou o jogo parado demais).


Dead Cells é o outro jogo q gostaria de comentar. É quase perfeito, mas 2 aspectos me incomodam muito neste jogo:
1o e o mais crítico: foi ridícula a atitude q a dev tomou no jogo ao lançar DLCs e praticamente te forçar a comprá-los. Dando a ideia de q vc tem um jogo incompleto. Cara, eu tomei uma birra tão forte por conta disso.

Qual foi o problema? Tudo bem lançar DLCs pagas e fazer anúncio deles na home screen do jogo, maaaaas… no momento que vc afeta a gameplay pra te forçar a comprar a DLC eu achei um desaforo tamanho! O que eles fizeram? Adicionaram as portas das DLCs no jogo base, independentemente se vc possui as DLCs ou não… aí vc tá no meio de uma run, explorando o mapa, quer tentar ir por tal caminho e tal porta… NEGATIVO! Tem q pagar para entrar nesta porta.

N gostei e me fez perder boa parte do tesão do jogo. Talvez eu até poderia comprar a DLC, mas a forma q eles introduziram no jogo… me fez não comprar só de birra!

2o o outro aspecto é questão pessoal, o jogo é bom e desafiador (eu gosto de jogo desafiador, se n for… normalmente eu nem consigo jogar). Mas o DeadCells é demais, cada nível celular que a gente adiciona aumenta muuuuito a dificuldade. Óbvio que queremos mais desafios, mas eu achei o “degrau” de cada nível alto demais. Eu parei no nível celular 4 de 5 e o tempo de dedicação que tive que investir entre cada nível era exponencial, de tanta dificuldade q ia aumentando.

Mas apesar disso tudo, recomendo demais DeadCells, só que acho Hades superior. E fica a pergunta, n tem Hades no Pass? Que eu colocaria ele aí no meio.

1 curtida

Hades está sim no Game Pass!!! Muuuito bom! Até passei o olho por ele, mas ele tem uma pegada tão mais roguelike que plataforma que não coloquei na lista. Quem se enquadraria melhor, na minha opinião, é Rogue Legacy (que é um roguelike, mas com elementos de plataforma mais claros). Mas esse não tá no Game Pass.

3 curtidas

Escolher só 7 de uma infinidade deve ter sido trabalhoso. :joy:

1 curtida

Entendi seu ponto!

Rogue Legacy ainda n joguei, alias… dei uma parada nos roguelikes. Eu gosto muito do subgênero, mas fiquei saturado, nos últimos anos saíram tantos roguelikes e todos eles são tão longos q tive dar um tempo! Se n, n jogava outras coisas :sweat_smile:

Pois é, nem me fale! Selecionar uma lista é sempre difícil, ainda mais numa lista tão ampla “jogos plataforma”.

O lado bom q é dentro de uma outra lista finita: o que tá no GamePass, isto já ajuda um cadin, hahaha!

1 curtida

indicar ori sempre que posso é minha filosofia de vida tbm :pray:

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.