7 dicas para deixar o seu Uber mais barato [de verdade]

Originally published at: Como deixar o Uber mais barato [de verdade] 🚗 – Tecnoblog

Alguns recursos e dicas podem tornar o seu trajeto de Uber mais barato; veja a lista para conseguir descontos e economizar

1 curtida

Da minha casa até o centro de BH dá R$ 36 reais. Se eu pegar até um determinado ponto na metade do caminho dá R$ 17 reais e a outra metade dá R$ 14 reais = R$ 31 reais. Quando eu tô com tempo, divido a corrida em 2 kkkk

O que mais me incomoda no Uber hoje (e não é culpa da empresa) é andar sem ar condicionado, com vidros abertos, em função do coronavirus. Com esse calor, fica bem insuportável!
Nem vale a pena pagar mais caro pelo Uber Comfort (ou o Black), se for pra ter esse desconforto. Fora o risco de ser assaltado, no caso de grandes centros.
É uma situação atípica, mas por causa disso, tenho usado mais meu próprio carro.

Em função da doença, já descarto o Uber Juntos.

Pagar pra dividir o preço da corrida é triste, hein?
Se for família ou conhecido, é mais fácil dividir por fora, não?
Ou não pode mais uma pessoa chamar um Uber e 2 ou mais pessoas andarem juntas?

Essas coisas eu nem critico porque todo mundo já passou por fases com pouco dinheiro. Já andei muito a pé pra economizar em ônibus. Faz parte.

Faltou falar pra comparar os preços com o 99 e cabify. Ultimamente uso mais o cabify pelo cXb

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.