6 serviços de IPTV grátis e pagos disponíveis no Brasil

Acho que ainda falta atualizar os atendentes mesmo

Fugir da TV aberta e encontrá-la como “provedor de conteúdo” é realmente a comprovação que a humanidade não é livre…

2 curtidas

Pensei a mesma coisa …
Acabei de ligar e disseram que na minha cidade também no est disponível… uma atendente sem conhecimento e a ligação mais chiada que outra coisa…

Aqui tem cabeamento e não entendo…se é pela internet!

Realmente poderiam disponibilizar um app e ter a opção do set box, e o consumidor escolhe…

Eu só não cancelei total a TV pois gosto dos programas da Discovery… estou em busca de algum streaming ou IPTV (legalizado) que ofereça esses canais !

Alguém conhece ?

2 curtidas

Quando que eu mencionei que é pirata?

Se é mais barato e tu não quer sugerir, alguma coisa tem… hahaha

Mas eu não disse que era mais barato. Aliás, o post fala sobre serviço grátis tbm.

“Não tão mais barato” = mais barato, mas nem tanto.

Ah sim, eu que viajei então. hahaha malz ae.
Mas se o post fala sobre pago e grátis, acho que dá pra sugerir se não for spam.

Yup. Eu que viajei.

1 curtida

Não se precipitem. Estão chegando vários novos serviços ( Directv GO, Vivo…) com qualidade e funcionalidade sem necessidade de qqrs caixas. Tbém desisti do claro box pq me jogavam de um lado p outro e chegaram até a agendar entrega e depois sumiu do sistema deles. Como foi comentado até parece que não querem vender o produto. Que venha a concorrência.

A vivo vai vender IPTV também?

Pra que perder tempo com a Amazon prime?
…fazem a sacanagem de disponibilizar séries APENAS em português…sem o áudio original!

Só pra quem não gosta de filme!

Grupo que, a cada ano que passa, parece crescer mais no Brasil, já sendo a maioria em algumas classes sociais como C e D.

Dublagem e legenda possuem suas vantagens e desvantagens e achar que um estraga mais o filme que outro é besteira. Ambos desviam da experiência do original de uma forma ou de outra, mas é o preço a se pagar para tornar o conteúdo mais acessível.
Dublagem você perde parte da interpretação do atores, já que a voz faz parte da atuação, mas isso pode ser mitigado até certo ponto com bons dubladores. Legenda você perde parte da atenção porque você vai focar na legenda e, com isso, acaba perdendo detalhes da cena e isso não tem muito como ser mitigado.
A “melhor” forma de consumir um filme é ser fluente na língua original do filme e assistir com o áudio original e sem legenda, mas daí você limita o acesso.

Isso sem contar as pessoas que possuem alguma deficiência que as impedem de consumir conteúdo de uma forma ou de outra. Quem tem algum nível de perda de audição vai precisar de legenda, quem tem problema de visão pode precisar de dublagem (caso não seja fluente na língua original).

2 curtidas

Se tu fizer 2~3 compras no Amazon usando o Prime, a anuidade já se paga… o Prime Video é só um bônus. hahaha (Já devo ter economizado uns 300 reais em frete…)

A pulverização e a irrelevância geral de todos, sem exceção, é decepcionante. A transição para o 100% streaming vai sendo feita a passos de tartaruga, acho que pra espremer até a última gota do modelo antigo. Eu mesmo já cancelei 3 vezes meu combo da NET e busquei alternativas, mas acabei voltando 2 vezes (até porque ela monopoliza o cabeamento coaxial do meu prédio). Enquanto ninguém juntar de novo tudo num box só, como os piratas fazem, ou criar um a lá carte que valha à pena (isso não vai rolar mesmo), vão continuar sangrando.

De todos mencionados, vejo como melhor custo benefício o Directv Go. Eu já tenho o Amazon Prime Vídeo (pago 89 reais por um ano), YouTube Premium Família (31,90/mês) e estou planejando em assinar o Directv Go (59,90/mês). Dividindo o valor do Amazon em 12 meses e somando os demais, gastarei R$99,21/mês. O que vai elevar - ou não - o custo mensal será o valor da internet em casa. Hoje gasto 40 reais mensais por ser banda larga popular. E já percebi que está valorizado o produto (internet banda larga) pois eles sabem das tendências. Hoje, não abro mão do YouTube e Amazon, já me satisfazem.

Isso é legal? wtf…

Eu estou testando a DirectvGO, a única que parece mais viável pra mim como alternativa às assinaturas tradicionais. Mas de cara decepciona, não oferecendo legendas para vários canais. Mas eles sugerem que estão procurando melhorar isso.

Redplay + Firestick TV = :wink::ok_hand:t3:

Eu fiquei com a Claro, a qualidade da imagem é melhor que na Directv, o som tmb e tem legendas nos canais de filmes.
Detalhe, pago só R$ 49,90 e não R$ 79,90 como é mencionado aí na matéria.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.