6 serviços de IPTV grátis e pagos disponíveis no Brasil

Originally published at: 7 serviços de IPTV grátis e pagos disponíveis no Brasil – Internet – Tecnoblog

Tecnoblog lista seis serviços de IPTV grátis ou pagos com canais de televisão para assistir pela internet, na TV ou computador

Canais abertos (exceto Globo, SBT, RedeTV e Record)

Canais abertos, menos os mais relevantes. Só aquelas enchessão de saco clonada em vários canais com programas de uma certa religião… excelente. Pagaria para não ter esses canais…

IPTV pirata não, né…

4 curtidas

Decidi assinar o Globoplay + canais ao vivo só para ver legalmente a GloboNews sem ter TV Paga. Já testei também a Guigo TV.
Tenho uma conta no Plex para ver os canais de lá e já dei uma olhada na Pluto TV, apesar de não ter app para Android ainda.
Sobre as opções de IPTV das operadoras, queria ver se outras operadoras de TV Paga ou até mesmo os pequenos provedores de TV Paga vão aderir à IPTV.

1 curtida

Eu desconfio das IPTV’s piratas pelo fato de o serviço travar bastante.
Muitos sites de TV Online grátis na internet tem travamentos nas transmissões…

Com relação a delays, pude comparar o sinal da Rede Globo pela TV e pelo app Globoplay. Há um delay de uns 3 s na transmissão pela web. Acho que se deve à latência da internet ou coisa do tipo. nos IPTV’s piratas o delay chega a ser maior.

Eu também pagaria a um provedor de TV por Assinatura a remoção de canais que são irrelevantes ou vendem grande parte dos horários da programação.
O lado ruim disso é que esses canais são abertos e também obrigatórios para que as operadoras de TV Paga não sofram sanção. Mas o direito de escolher os canais abertos que quero assistir deveria existir.
E há um custo para que as prestadoras coloquem todos os canais abertos nos planos de TV.

Tentando contratar a Claro Box TV e tá difícil. Os atendentes do 106 21 dizem que só pelo site, no site não tem disponibilidade em meu endereço porque não tem cabeamento da internet deles, sendo que o serviço funciona via internet e qualquer provedor serve… Pelo WhatsApp, pior ainda, dizem que o serviço nem foi lançado oficialmente ainda. Se contar que pelo Chat do site oficial, falam pra contratar via telefone, onde já me jogaram pra contratar pelo site. Parece que não querem vender o serviço mesmo! :woman_facepalming:t2:

2 curtidas

3s nem é muita coisa. Ao menos eu não surtaria com isso. (Mas eu não assisto futebol mesmo)

O que acontece se tu mencionar que tu não vai usar a internet deles, mas que é cliente móvel (caso seja)?

1 curtida

EU achei a qualidade de imagem horrivel das IPTV piratas.
Imagem com mega ruído. nao vale a pena. em uma tv de 50 entao, pior ainda.

Não disseram nada, apenas que porque não tem cabeamento deles aqui na minha região pra internet ou a TV a cabo convencional, o serviço ainda não está disponível. Mas isso é desculpa, os atendentes ainda estão despreparados com esse novo produto e como disse, em cada canal de atendimento deles é uma resposta diferente e nada de uma solução. Ai agora acabo de ler uma matéria aqui no site mesmo, falando que a Claro quer atingir 60 milhões de clientes com essa Box TV… primeiro precisam instruir e muito bem os seus funcionários, porque não dá do jeito que está. E ahhh, quando fui contratar, também mudei meu plano pra pós e no sistema deles, mesmo eu mudando de plano, a trava da região permanece.

2 curtidas

Acho que ainda falta atualizar os atendentes mesmo

Fugir da TV aberta e encontrá-la como “provedor de conteúdo” é realmente a comprovação que a humanidade não é livre…

2 curtidas

Pensei a mesma coisa …
Acabei de ligar e disseram que na minha cidade também no est disponível… uma atendente sem conhecimento e a ligação mais chiada que outra coisa…

Aqui tem cabeamento e não entendo…se é pela internet!

Realmente poderiam disponibilizar um app e ter a opção do set box, e o consumidor escolhe…

Eu só não cancelei total a TV pois gosto dos programas da Discovery… estou em busca de algum streaming ou IPTV (legalizado) que ofereça esses canais !

Alguém conhece ?

2 curtidas

Quando que eu mencionei que é pirata?

Se é mais barato e tu não quer sugerir, alguma coisa tem… hahaha

Mas eu não disse que era mais barato. Aliás, o post fala sobre serviço grátis tbm.

“Não tão mais barato” = mais barato, mas nem tanto.

Ah sim, eu que viajei então. hahaha malz ae.
Mas se o post fala sobre pago e grátis, acho que dá pra sugerir se não for spam.

Yup. Eu que viajei.

1 curtida

Não se precipitem. Estão chegando vários novos serviços ( Directv GO, Vivo…) com qualidade e funcionalidade sem necessidade de qqrs caixas. Tbém desisti do claro box pq me jogavam de um lado p outro e chegaram até a agendar entrega e depois sumiu do sistema deles. Como foi comentado até parece que não querem vender o produto. Que venha a concorrência.

A vivo vai vender IPTV também?