5 sites semelhantes ao Omegle para conversar com pessoas aleatórias

1 curtida

Desses sites/serviços, o único dos quais eu já tinha ouvido falar é o ChatRoulette, que, acredito, seja o pioneiro nessas “conversas aleatórias” com uso de câmera e microfone. Na época do lançamento, chamou muita atenção pela inovação mas, também, pela total ausência, na época, de moderação, o que me fez nunca chegar a experimentar. By the way, as únicas “conversas aleatórias” das quais já participei foram por texto, recurso disponível desde o início da Internet comercial pelo IRC. Penso que faltou acrescentar, para cada um desses serviços, quando foi que iniciaram.

1 curtida

Sua sugestão é interessante. Vou verificar, Leonardo. Valeu!!

Não, o primeiro a surgir foi o Omegle, mas não se sabia, e o Chatroulette chegou, fez o burburinho, depois entrou em colapso por falta de moderação e o número de pervertidos conectados. Hoje é o omegle mais conhecido, mas muitos outros estão aparecendo na internet como Flukycam ou Chatrandom para citar alguns… com, eu acho, melhor moderação.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.