4 serviços para assistir doramas

Boku dake ga inai machi = um dos melhores animes/doramas que eu já vi. Tu sente muita raiva de certos personagens… quase a nivel de bater nos atores. hahaha

1 curtida

Essa temporada de animes de 2016 foi extremamente boa, juntamente com Boku Dake… teve Shouwa Genroku Rakugo Shinju, que pra mim talvez seja um dos melhores animes que já assisti. Atuação sensacional dos dubladores juntamente com a animação faz o contar das histórias facilmente ser imaginado em nossas cabeças. A história é muito boa, madura e sem fantasias, bônus pois prefiro algo que não seja ficção muito viajada.

Tu assistiu esse live action do Boku Dake? As animações conseguem ter uma liberdade muito grande em como construir o mundo e personagens, na minha cabeça não bate com pessoas reais.

Assisti ambos. Os dois são excelentes, mas o anime é melhor. É mais realista.

1 curtida

Justamente isso, por bizarro que seja tenho esse sentimento que quase todas, talvez todas, as adaptações de animes para live action não consegue passar a ideia de real. Talvez um Dorama pensado desde do início para isso seja mais natural, vejo se um dia assisto algo.

O live action não é ruim, mas na minha opinião, o anime foi uma masterpiece. Perfeito. O live apesar de bem parecido, tem um ar ligeiramente diferente, uma pegada um pouco diferente… até parece ter sido dirigido por outra pessoa. O trabalho do diretor do anime foi melhor. Mas só isso. Eu gosto de ambos.

Ps.: a história não é a mesma, alguns fatos mudam um tanto.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.