3 Barras de Diamante Negro (90g) por R$ 6,96

:chocolate_bar::gem: 3 Barras de Diamante Negro (90g)

E vamos de mais uma oferta de Páscoa? Essa aqui tá imperdível pelo preço, e vale super a pena se você morar perto de uma Lojas Americanas (eu moro, e apareceu opção de frete grátis retirando hoje mesmo na loja). Então, se você ama um diamante negro ou conhece alguém pra presentear, aproveita!

:point_right: https://tbnet.me/3Ean1sW

Por R$ 6,96 com o cupom APPL110 (válido no app) e frete grátis dependendo da região


Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Po. Melhor que as promoções da Americanas. D:

Ué, aqui deu 21 reais (5 frete) hahaha

1 curtida

Poxa, deve ter subido ou invalidado o cupom. A dica é testar no app e com outro cupom APPL (postei variantes nos últimos achados pascoais), mas não sei se ainda rola :confused:

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.