25% dos assinantes da Netflix planejam deixar a plataforma em 2023

Até entendo que a Netflix tenha altos custos pra produzir algumas séries, mas enquanto cobrar 55,90 no plano sem oferecer um diferencial que justifique o preço, vai continuar perdendo os assinantes. Antes produzisse uma quantidade menor de conteúdo cobrando mais barato como fazem a maioria da concorrência.

5 curtidas

chaos

4 curtidas

Já perdi as contas de quantas vezes já comentei isso aqui, mas vamos mais uma vez: Netflix aqui em casa já está cancelada e não está fazendo falta nenhuma. Aliás, considero isso como uma das minhas maiores conquistas de 2022.

Eu gostava de Netflix quando era um agregador de conteúdo. Depois que começou essa fragmentação desenfreada do streaming, acabou perdendo a maior parte do atrativo que tinha.

7 curtidas

Estou com uma conta, somando apenas streamings, que está alta de mais pelo benefício que gera. Estou mantendo apenas os que consegui valor promocional (hbo, disney, star, paramount), o que tem algo a mais (amazon prime por causa das entregas) e um serviço de música (spotify pq o amazon music tem o app terrível). Voltarei a assinar se algum conteúdo fizer sentido. Nesse processo saem Directv, Netflix, TV+, Apple Music… A economia gerada paga os streamings que sobraram e uns 50% da fibra da Vivo.

1 curtida

A grande parte das produções da Netflix é lixo irrelevante.
Parece que nada deles tem planejamento para mais que uma temporada.

Cancelei em 2020 ainda, e não senti falta nenhuma.

2 curtidas

Netlix já era.
Outros provedores só tem muitos assinantes(disney e star) pelas parcerias!
Elas acabando, vai ter debandada!

2 curtidas

…e vai se criando um clima terrível.
Sinceramente, alguns apks piratão dão de 10 a 0 nessa NETFLIX. 2 anos sem sem netflix já até pensei que não conseguiria viver sem, mas to vivendo super bem.

O problema da Netflix é que ela não tem uma empresa grande por trás como Amazon ou Disney, ela não consegue subsidiar as assinaturas como elas. Com certeza a Netflix será comprada por uma grande em breve.

1 curtida

Caro e conteúdo que não me atrai, sem contar que tudo que gostei de lá cancelaram, não sou eu não quero mais assinar o Netflix, eles que não me querem como cliente

1 curtida

Isso por que a mesma disse que tem em mente 40 mil novos assinantes com seu plano que contem anúncios. Eu digo e repito… dou 3/5 anos pra essa plataforma está totalmente quebrada… a cada ano que passa perde mais e mais assinantes, ainda mais agora que a Disney e a Warner e a Paramount estão investindo com força em seus serviços streaming e ambas tem planos de arrancar todo o seu material da Mete… digo, Netflix!!

Com base nas vozes da sua cabeça?

eu só mantenho hoje por causa da minha mãe que vive assistindo séries coreanas…!!! uso muito mais a Disney, Star plus, prime e BHO…

1 curtida

Só está ativo porque tem seriados policiais que gosto sem achar em torrent e o pouco que deixo minha filha assistir no tablet deixo ela ver turma da Monica e mais alguns selecionados, fora isto se mudar o que assistimos adeus.
O restante de plataforma uso torrent…

Assisto apenas 6 conteúdos deles, assino uma vez em a cada três meses, assisto e cancelo novamente

É impraticável apenas eu pagar quase 60 reais sozinho por ser o único plano com 4K

Se uma tela tivesse 4K eu manteria a assinatura o ano todo

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.