20 anos de The Sims: na porta da próxima geração

Originally published at: 20 anos de The Sims: na porta da próxima geração – Jogos – Tecnoblog

The Sims completa 20 anos desde o primeiro jogo; relembre (ou conheça) a história de uma das franquias mais famosas do PC

1 curtida

O problema é que o jogo ficou muito caro, tem muita expansão e isso que algumas nem me interessam e mesmo assim é caro, e o normal enche o saco depois que tu conquista tudo, mas é bem divertido e nostálgico para quem passou as tardes de férias escolares jogando como eu no início dos anos 2000.

3 curtidas

Ahh as férias escolares… O único que joguei com pacote de expansão foi o primeiro. Não acho que comprometa a experiência. Instalei o 4 ontem, mas ainda não me aventurei por lá. No 3 eu perdi bastante tempo. O 2 só cheguei a jogar no PS2.

2 curtidas

Joguei pra caramba o 2, mas não consegui gostar nem a pau do 3.

1 curtida

Motherlode

1 curtida

Alguém conhece um ser vivo que tenha todas expansões original kkk.

1 curtida

Eu já recebi o 3 melhor que o 4. Ainda to com dificuldade para encontrar as coisas. E a cidade do 3 era bem maior que a do 4.

1 curtida

Nunca joguei o 3, pulei do 2 pro 4.

1 curtida

Li essa notícia com a musiquinha de compra de itens na cabeça, hahahaha!

2 curtidas

Joguei muito! Hoje é minha noiva que é viciada nele e o culpado sou eu que apresentei para ela. Haha

1 curtida

Nunca consegui jogar.
Joguei SimCity desde as versões para DOS e achei que ia empolgar com The Sims. Mas não rolou.

O jogo que inspirou a criação do SimCity original foi o Raid On Bungeling Bay (NES Longplay [114] Raid On Bungeling Bay - YouTube), porque o Will Wright achava mais legal fazer o desenho das fases/cidades do que bombardear.

1 curtida

Saudades perder horas ali no The Sims quando era adolescente…

Alias, pra não perder o hábito… klapaucius ;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!

1 curtida

Meu favorito é o The Sims 2. Tenho o 4 aqui e me divirto com ele de vez em quando, mas pena que é muito difícil conseguir acompanhar todas as expansões e pacotes que lançam. $$$

1 curtida

Tecnicamente falando, The Sims é um simulador de trabalho pra desempregados. hahaha

2 curtidas

Já perdi horas e horas no game. Daí veio a EA, a ganância em cima da franquia cresceu e… é impossível você ter uma boa experiência se não gastar fácil uns R$ 500 pra ter um pouco além do jogo base.

1 curtida

eu prefiro mto mais o 3 doq o 4…

os cortes na jogabilidade como mto bem dito na reportagem, pra mim estragaram o 4…

caraca estou velho, cresci jogando The Sims, e ainda tenho guardada minha coleção da série do The Sims 1 que comprei quando era criança.

Lembro do lançamento do The Sims 2 que rodava em DVD e eu achava um máximo aquilo pois na época como eu não entendia de hardware, acreditava que se o jogo rodava em DVD era um jogo pesado, pelo fato do meu computador na época só rodar CDRom.

Pena que a Maxis nunca mais foi a mesma depois do The Sims 2 :disappointed_relieved:

1 curtida

E são pacotes de expansão “iguais” em todas as versões. Por exemplo: em todos tem a edição de animais e estimação. Já não está na hora de criar algo novo e deixar essas funções nativas na primeira versão?

2 curtidas