2 dispositivos usando 1 login

Queria sabe como eu poderia conectar em um Website usando apenas 1 login em 2 computadores diferentes ao mesmo tempo, porque sempre que dou login, a conexao do outro automaticamente cai.
Gostaria de saber como seria possivel eu conectar os 2 ao msm tempo, usando proxy? Dns? Me conectando ao msm IP?

Se o sistema foi bem feito e tem o proposito de evitar múltiplos login (como parece o caso) tu não vai conseguir.

1 curtida

Mas se houvesse alguma maneira, qual seria a melhor tentatiava? precisava para estudos :stuck_out_tongue:

Tu pode tentar falar com os admins do site, uai. Explica o que acontece e o porque tu precisa de dois logins.

clonar os cookies, talvez seria?

Como que eu faço para clonar os coockies?

não sei se funcionaria agora, mas antigamente era só copiar eles de um navegador e colar na pasta do outro.

Ok, porem eu ainda não sei utilizar esse método :stuck_out_tongue:

provável que nem funcione mais, afinal o programador que ainda usar cookies para guardar dados de sessão ta pedindo para ter problema.

beleza tereza :+1:

Nem sempre funciona, as vezes tem o IP ou alguma outra coisa que identifique a maquina/browser.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.