1Password: como pagar pela assinatura em reais?

Oi pessoal! Sou assinante do gerenciador de senhas 1Password, plano família e por três anos faço o pagamento em dólar. É possível pagar o serviço em reais (R$)? Se for, o que fazer para alterar de dólar para reais? Valeu!

Você pode pagar em real se pagar a assinatura pelo Google Play.

2 curtidas

Entendi, então somente se a assinatura for realizada pela GooglePlay? Conhece outro método ou somente este?

1 curtida

Somente esse, se você for usuário de iPhone da para fazer pela loja dele também, pelo site do 1password se não me engano é só em dollar mesmo.

Sou usuário Android, contudo migrarei para IOS em breve. Você usa o 1Password? Se sim, em qual sistema operacional móvel? Se for de IOS, há diferença entre eles? Refiro-me à funções espeficamente.

Não, atualmente eu uso Bitwarden, pois tem tudo que preciso e é bem mais barato, custa só 10 dollares por ano.
Que eu saiba não há diferença entre dispositivos, são as mesmas funções.

uso ele Iphone 12 e no iPhone 8 que fica em casa, MacBook pessoal, MacBook da empresa, e linux. funciona muito bem. eu pago reais pela App Store. (futuramente vou assinar em dolar pagando com o cartão da nomad)

@darth para você, é mais negócio pagar em dólar que reais? A conversão da Google Play é mais alta que a do cartão Nomad? :thinking:

Tb uso o Bitwarden.
Mas sinto falta de mais categorias pré-definidas nele como dados bancários, números de fidelidade, passaporte, CNH, etc.
Até criei “templates” usando a opção de campos personalizados. Mas não fica 100% legal como se fosse uma feature nativa, como tem no 1password.

@imhotep como salvar CNH, RG e outros no 1Password? Acredito que não uso todas as funções do aplicativo.

Recebo algumas coisas em dólar, logo pago em dolar, mandar a grana para cá para depois pagar, comeria IOF etc,

Sim, como tem receita em dólar, faz sentido.

Mesmo que você vá migrar pro iPhone futuramente, melhor fazer sua assinatura pelo Android que sai mais barato.

Em tempo, até cogitei a assinar o 1password meses atrás, mas acabei ficando no Bitwarden mesmo. Tem me atendido e é free.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.