15 perguntas e respostas sobre o Disney+ no Brasil

Originally published at: 15 perguntas e respostas sobre o Disney+ no Brasil – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Tudo o que sabemos sobre o lançamento do Disney+ no Brasil: preço, compatibilidade, catálogo, idiomas disponíveis e mais temas

Tive problemas de acesso ao app. Fiz alguns teste e aparentemente a Claro NET está bloqueando o acesso a aplicação. Entrei pela Vivo no 4g e via VPN na própria rede da NET e funcionou. Essa galera está de sacanagem.

Fiz a assinatura pelo Mercado Livre e tem uma “pegadinha” na promoção. A forma como o anúncio é feito te leva a crer que você terá meses grátis mesmo, tipo, sem pagar. Mas não é bem assim…
Pelo meu nível do Mercado Pontos eu tive direito a 2 meses, mas o que é feito? Pega o valor de 2 meses cheios (R$ 27,90) soma e divide por 12 e o valor (R$ 4,65) é dado em desconto em 12 mensalidades.
Aí, passarei o 1º ano de assinatura pagando R$ 23,25.
Não chega a ser uma propaganda enganosa, na minha opinião, mas poderia estar mais clara a informação.
E o serviço, até aqui, muto bom. Já testei no espertofone Android, TV com Tizen, notebook no navegador Chrome e Chromecast. Tudo roda bem.
Só tive uma dificuldade pra ativar a TV. Por 4x o código que aparecia na tela deu erro quando digitei na página da internet.
Na 5ª deu certo.

1 curtida

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Não consigo conectar em outros dispositivos no Disney+

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.