12 perguntas e respostas sobre GTA San Andreas

Originally published at: 12 perguntas e respostas sobre GTA San Andreas – Jogos – Tecnoblog

Confira as principais perguntas e respostas sobre GTA San Andreas: como ganhar dinheiro, liberar casas, colocas suas músicas e mais

1 curtida

Me desculpe mas essa matéria é a mais inútil que já vi, mds postar coisa sobre um jogo morto ja

Meu celular é da Philco PCs02, 128giga de rom, e 4giga de ram, processador: Cortex A55, GPU PowerVR Rogue GE8322
E não pega GTA San Andreas de jeito algum já tentei de tudo, a tela fica travando quem puder me ajudar comenta aí é nois :v:

1 curtida

GGMM era utilizado em 2012… eu recomendaria o modloader já que é só por os arquivos do mod dentro de uma pasta e jogar (quase um suporte nativo a mods). O suporte nativo p/ controle no pc é péssimo então vcs poderiam recomendar o ginput.
ps: eu não recomendaria usar musicas no “User track player” pós causa CRASH de forma aleatória…

jogo morto kk

Gta sa tem problema de compatibilidade no Android, parece que a ultima atualização que teve conseguiu corrigir a compatibilidade com os celulares mais novos (mas perdeu o suporte para os mais antigos :/)… tenta jogar com a versão 2.0.

Kkkkkkkkkkkkkkkk como buzinar? Mano que matéria mais amadora, mds

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.