12 jogos de mundo aberto com muito o que fazer

1 curtida

Cade o The Division 1 e 2, tecnoblog?!

Opa! Está aí agora que você citou. Obrigada pela contribuição. :slight_smile:

Mas são missões, missões, ou um monte de linguiça para ser enchida? Pois o mal do AC Odyssey/FarCry 4 e 5 (não joguei o 3) e tantos outros é q tenho muito oq fazer, mas são sempre as mesmas coisas e do msm jeito, q no final (pelo menos no meu caso) enche o saco.

1 curtida

A não foi Bethesda que manteve o Skyrim vivo até hoje, foi a comunidade modder que se não tivesse lançando correções de bugs e mods interessantes até hoje o jogo estaria morto. Ela só tá olhando pra Skyrim agora porque ele ainda vende mas não graças a Bethesda que não conserta seus jogos e sim aos modders que postam conteúdo gratuito.

Existem muitas missões missões (como você se refere), mas também tem encheção de linguiça nesses jogos. Aí é coisa de você escolher o que quer fazer mesmo, porque geralmente (eu disse geralmente) essas tarefas mais repetitivas são opcionais.

1 curtida

Com certeza e a comunidade modder de Skyrim foi citada no texto também.

Se o Kojima meter outro truque igual o Death Stranding até os fanboy vão se ligar, ele acha que enganou alguém com aquele mundo vazio kk

E o no Man’s Sky? Tem zilhões de mundos pra explorar, assentamentos para gerenciar, naves capitais para enviar em missões, infinitos planetas, missões pra galera, etc

E tem os indies também Valheim, Medieval Dinasty, etc.

Faltaram: Cyberpunk 2077, Watch_Dogs (franquia), Deus Ex (franquia), Elite Dangerous

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.