11 perguntas e respostas sobre o Apple Music Lossless

Eu amo essa bitolagem nova que é áudio Hi-Fi, pois ainda sou da época de ouvir CD e gata, não difere em nada de um mp3 de 320kbps

3 curtidas

Fora que não é qualquer fone que reproduz, logo não vai adiantar o seu plano ter Hi-Fi se seu equipamento não aguenta.
Mesmo assim é certo que vai ter muita gente pagando a mais por isso e ouvindo com o fone que veio junto com o celular, e jurando de pé junto que viu uma baita diferença.

1 curtida

Tenho um amigo que só baixa música em FLAC jurando q tem diferença. E claro q não usa nenhum DAC ou fone caro pra isso…

Mind the headphone fez um teste com uma amostragem pequena sobre isso, e o resultado é basicamente esse mesmo, um bom 320kbps não tem mta diferença pra um losless, isso pq os espectadores dele talvez até tenham equipamento pra ouvir a diferença

2 curtidas

Ninguém vai pagar a mais por isso. O recurso é gratuito para todos os assinantes. Usa quem quer.

1 curtida

isso na apple, mas nos demais serviços é um plano mais caro para ouvir em Hi-Fi

Fui seguir o passo a passo no iPhone, não encontrei “configurações” dentro do app Apple Music, fui nos ajustes do iPhone > Música e lá só tem a opção AAC 256.

Não está liberado ainda. Apenas foi anunciado.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.