10 melhores animes segundo a crítica [Crunchyroll & Netflix]

Originally published at: 10 melhores animes segundo a crítica [Crunchyroll & Netflix] – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Conheça alguns dos melhores animes para se assistir na Netflix ou na Crunchyroll, disponíveis com idioma em português

Problema de usar o MyAnimeList como fonte de nota é que animes que possuem mais de uma temporada tem entradas diferentes para cada uma, com notas e popularidade diferentes. Só ver Shingeki no Kyojin/Attack on Titan, a primeira temporada está em segundo no ranking de popularidade, mas não está nem no top 100 de melhores notas, enquanto a parte 2 da terceira temporada, cuja nota foi utilizada na matéria, tem a 7ª melhor nota, porém está bem mais embaixo na lista de popularidade.

Eu ia reclamar muito se tivesse aparecido naruto/bleach/fairy tail. hahahaha

Mas até que é uma lista decente… Koe no Katachi e Your Name. são must see.
Só não entendo como um anime de shogi e um de volei entraram nessa lista… hahaha

Acho que o único anime que eu acho realmente tosco dessa lista, é o attack on titan… :I

Outro problema é que o MAL não separa por demografia. Muita coisa que um adulto assiste pode não agradar um adolecente que tenha assistido. Ex.: Gintama.

O primeiro lugar para mim está certíssimo, é o primeiro para mim faz anos… Your Name p mim não deveria estar na lista, não é um filme ruim mas achei a história bem bosta, Koe no Katashi é bom em tudo contrário do anterior, visual e história curti bastante, o de shogi é muito top está na minha lista, mas é aquele anime que acho que nem todos teriam saco de ver, o de vôlei não vi(achava q era o de basketball) então n posso opinar, Shingeki tinha que estar aí, o mangá é top e para mim mesmo não seguindo a risca do mangá o anime é uma das melhores adaptações feitas… Para mim faltou o death note, e se n citei algum é pq considero tanto que nem lembrei.

Sobre lista de top o único que concordo com a colocação 100% é o fullmetal

É basquete. Eu que viajei. hahaha

Sem Akame ga kill

Sem One Piece, sem credibilidade kkkkkkkkkkkkkkkk
Encerrei a versão premium do crunchyroll quando passou a ter problema com legenda no Air Play.
Eles sabem da falha e até hoje não consertaram.
Não gasto mais um centavo com eles; não atualizam o app para funcionar direito, mesmo sabendo do problema há meses. Peguei ranço.
Mais p frente, vou p aquele novo, fulalgumacoisa.

Crunchyroll tem site e aplicativos terríveis, o aplicativo pra Android não mudou nada nos últimos anos e eles não tem app pra WebOS. Tentei acessar pelo navegador da TV e também não deu certo. A FUNimation, apesar de todas as ressalvas que tenho com eles, parecem mais dedicados a prestar um serviço melhor.

É um descaso gigante, eu fique chocado. Prometi a mim mesmo que n iria renovar enquanto n consertassem o bug. Mas nada, e assim to há meses sem, até desinstalei o app.

Este da Sony vou assinar, to só esperando alguns meses p estabilizar, ter um app aceitável etc.

Cara fico puto com isso, reclamam, choram a respeito de pirataria e não conseguem fazer um site, detalhe um site não precisa de app nem anda, só um site decente, e não fazem melhor que algum que passe ilegal, eles não conseguem fazer recebendo dinheiro o que fãs fazem de graça ou doações, é um absurdo… na boa prefiro que eles ofereçam o serviço pelo youtube com um canal, já é meio caminho andado, investe o dinheiro jogado em fora com os desenvolvedores da plataforma

Death Note não estar nessa lista, essa crítica hein… “seis tão de sacanagi, seus oreiudo”

One Piece? O que é isso? 1999? hahaha

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.