10 jogos exclusivos indispensáveis para PlayStation 4

Só digo uma coisa

Abby >>> Ellie.

1 curtida

A lista ficou excelente e mostra o poder de jogos exclusivos do console. Meu game favorito de PS4 ainda é Bloodborne, mas adorei ver SFV na lista!

1 curtida

Rapaz… dependendo do grupo que você postar isso, dá até morte.

1 curtida

Exclusivos são muito importantes, a Nintendo que o diga. rs
Gosto muito de The Last of Us Part II e do novo God of War que levou a franquia pra outro nível, mas o game que mais me surpreendeu foi Horizon Zero Dawn.
IP nova de um estúdio que só tinha feito Killzone, que era um bom jogo, mas sem muita personalidade. Os caras me surpreenderam demais com Aloy e seu mundo.

1 curtida

Para quem no lançamento só tinha Killzone e Knack (?) , o Ps4 foi o melhor console que já tive.
Sou um jogador casual , e God of War foi o primeiro jogo que platinei, muito gostoso de jogar. Ao contrário do Homem Aranha que detestei cada minuto para obter a platina.

Você está certíssimo, Horizon Zero Dawn foi um jogo surpreendente, nova Ip em uma nova geração, de um pessoal que não tinha muita experiência nesse tipo de jogo.

2 curtidas

Não acredito que alguém não gostou do Homem Aranha. Pra mim esse foi o jogo que mais rodou no meu console ano passado. A Platina é bem trabalhosa, mas como gostei muito do jogo, não via mal algum em ficar me balançando na teia por aquela cidade muito bem detalhada.

O jogo é legal, mas a platina é um pesadelo ( na minha opinião ).

O que achei chatinho são aqueles corvos do God of War.

2 curtidas

Também….,

kkkkk eu adorei a Abby, mas o lado emocional pende muito pra Ellie no meu caso.

Eu queria ter gostado do HZD, tentei umas 5 vezes jogar, devo ter umas 30 horas, mas não engrena. Eu não sinto tesão em devorar o jogo. :frowning:

Poxa, eu achei a platina do Miranha de longe uma das mais tranquilas pra fazer. Bem mais tranquila que a do GOW, por exemplo (que também não é lá essas coisas pra platinar).

A platina mais chata (não a mais difícil) pra mim, foi a do Plague Tale. Ter que ficar voltando capítulos diversas vezes pra craftar itens me quebrava.

Esses corvos eram um saco mesmo. Tinha alguns que ficavam muito escondidos. Ao menos as Valquírias tinham toda a dinâmica de entender o combate.

Acontece… Eu demorei um pouco pra engrenar, principalmente nas primeiras horas em que o combate ainda é meio limitado e você está entendo com funciona. Porém, no seu caso, pode ser que você não curta o estilo do jogo mesmo rs.

No início eu era Team Ellie, mas depois de zerar pela segunda vez e acompanhar mais detalhes da história as coisas foram mudando.

Gostei da lista, mas podia achar um lugarzinho pra Days Gone. Mesmo com os bugs o game e muito divertido.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.