Projeto quer proibir jovens de enviar mensagens em videogames

Esses velhos de cabeça branca não têm a MENOR ideia de como tecnologia se dá e os impactos das suas decisões IGNORANTES. No mais, antes fosse só o setor tecnológico, mas né, essa pandemia tá aí pra provar que não salva UM nesse mar de idiotas.

5 curtidas

A ideia em si é boa, mas como sempre a execução é falha

2 curtidas

Pois é.
Mais um caso de uma solução que funciona na teoria, mas que dificilmente vai funcionar na prática.

Até que enfim. Funciona muito bem para a maioria dos jogos da Nintendo. Paz e sossego, apenas diversão sem xingamentos. Apoio 100%

1 curtida

Obrigado, Sr. político! Agora que você deu essa canetada (e caso ela passe a valer após outros políticos tão inteligentes quando o Sr., aprovarem-na), é óbvio todos os jogos irão implementar uma mecânica específica apenas para usuários brasileiros, a fim de cumprir sua sábia decisão! É realmente muito gratificante ver o dinheiro público sendo usado para pagar pessoas inteligentíssimas como o Sr., que criam leis incríveis, baseadas em seu vasto conhecimento tecnológico. Meus parabéns!

Não sou totalmente contra não, ainda mais no cenário gamer que a galera é super tóxica. Só precisa ver como vão aplicar isso, mas é uma boa ideia.

Hoje, empresas de games já protegem seus usuários por meio de seus Termos de Uso, normalmente descritos quando uma conta é criada, no mundo todo.

Como se isso impedisse alguém de alguma coisa…

1 curtida

Vai mudar nada, o chat só vai sair do jogo pra virar o discord.

isso vai matar jogos competitivos como LoL, OverWatch, Paladins, além de MMORPGS como o WOW, como as pessoas vão definir estratégias para matar um Boss num RPG ou para virar uma partida num rankeado se não poderem se comunicar por causa que o jogo é classificado como Livre para todas as idades?

Esses projetos só servem pra dar dinheiro pra site de notícia com as views pq vai ficar no limbo pra sempre.

Não é possivel que eles não tenham feito uma cagada muito maior e soltaram isso só para ter uma coisa para se polemizar e não perceberem a outra cagada… O QUE ELES FIZERAM DESTA VEZ?! D:

a boa e velha canetada magica q resolve tudo… Esses malucos tao na disney

1 curtida

Ué e existe Discord pra quê? Além de que o pessoal competitivo já ignora completamente os complementos de chat in-game e prefere usar o Discord mesmo ou outra alternativa =P
Prevejo apenas solo queue sendo mais tranquilo e divertido =)

E como eu passaria meu Discord para alguém que eu acabei de entrar numa partida com, se não houver alguma forma de comunicação no jogo?

ah se não fosse a mãe estado para salvar nossas crianças.

Nossa, esses dias um maluco esfaqueou a esposa. Saiu no jornal e tudo… então vamos proibir as facas… ffs

Papai estado vai proteger todos! O político garante :+1:

As equipes geralmente se formam em fóruns ou no próprio Discord. Nunca vi ninguém passando Discord no meio da partida e.e No máximo divulgando um Twitch ou dois.

Equipe fixa sim, mas se eu entrar agora num rankeado estando solo, ou mesmo numa partida casual, eu não terei como trocar estrategia com ninguém, num RPG como o WOW por exemplo eu não poderei explicar a mecânica de um boss para a pessoa da party que não sabe como funciona e esteja errando.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.